Arriscar é viver!
Quatro meses depois, estou de volta. Não interessa porque estive ausente, estive e pronto, na verdade nem eu sei bem porquê, só sei que aconteceu muita coisa. Pode ser que venha a dar-se o caso de falar sobre alguns desses acontecimentos mas hoje não.
Hoje o tema é o "risco", o arriscar na vida... o tomar decisões, neste momento não sou eu a ter de as tomar mas as referidas decisões podem (e vão) interferir na minha vida, e pode dar asneira, se pode... Mas sabem o que me apetece dizer é "Em frente que atrás vem gente!", é que nem sempre tudo dá certo, é verdade, mas não podemos ter medo de arriscar, temos de fazer escolhas e se algo der errado temos de ter coragem e sabedoria para enfrentar os obstáculos, talvez a superação seja o segredo para o sucesso. Não acham?!
E no seguimento deste meu pensamento de hoje deixo-vos com este excerto da autoria de Paulo Coelho:
E no seguimento deste meu pensamento de hoje deixo-vos com este excerto da autoria de Paulo Coelho:
"Pobre de quem teve medo de correr os riscos. Porque este talvez não se decepcione nunca, nem tenha desilusões, nem sofra como aqueles que têm um sonho a seguir. Mas quando olhar para trás - porque sempre olhamos para trás - vai escutar seu coração dizendo: "O que fizeste com os milagres que Deus semeou por teus dias? O que fizeste com os talentos que teu Mestre te confiou? Enterraste fundo em uma cova, porque tinhas medo de perdê-los. Então, esta é a tua herança: a certeza de que desperdiçaste sua vida".
Beijinhos carregados de força!

Comentários
Enviar um comentário