Algum dia direi: "Não foi fácil, mas consegui..."

Ora muito bem, cá estamos nós em mais uma noite de insónia... Isto ultimamente tem sido "normal". Hoje é mais uma noite de mentalização como tal partilho aqui um texto que já está escrito à uns dias. Guardei-o só para mim e para o outro interveniente na história, porque no fundo, no fundo a esperança de ultrapassar esta fase juntos existia, é (era) real... mas cheguei aquela altura em que tenho de dar o pontapé para a frente e seguir com a MINHA vida. As circunstancias para seguir não são as melhores mas tenho de conseguir... (Esta partilha serve para libertar um pouco o peso que carrego no peito e que não me deixa dormir... as memórias que me assaltam a cabeça a cada segundo deixam-me um misto de "valeu a pena", foi bom... com uma tristeza profunda...)
Enfim! Algum dia direi: "Não foi fácil, mas consegui..."


"Apesar de tudo posso afirmar que foste uma das pessoas mais especiais que apareceu na minha vida com todos os teus defeitos e qualidades. Mas infelizmente, a vida é imprevisível… e a nós levou-nos por um caminho que eu ainda não consigo entender (talvez um dia venha a entender). Mas gostava de começar com uma certeza que eu tenho dentro de mim: o nosso amor foi real!
Por mais que o nosso namoro tenha chegado ao fim, o que vivi contigo nunca vai morrer fizeste parte de um bom pedaço da minha vida de momentos importantes da minha história e mudaste-me e mudaste a minha vida. Eu não seria a mesma pessoa se não estivesse estado contigo estes anos, talvez tu também não.
A sério que desejo o melhor do mundo para ti, porque tudo o que fica, fica para sempre um amor, uma longa conversa e um abraço apertado... Essas memórias nunca serão esquecidas, não importa quanto tempo passe. Contigo fui várias vezes do céu ao inferno e do inferno ao céu! Vou ter saudades.
É verdade que eu nunca fui boa em fazer as coisas certas, sempre gostei de complicar…
Perdermo-nos não por falta de amor, sei que tu achas que é, mas achas agora, eu sinto isso, mas perdemo-nos talvez por amar de forma errada, por não compreender a forma do outro amar, por não acreditar na forma do outro amar… sei lá! Mas tudo o que vivemos foi verdade, pelo menos para um lado da história. E nunca será esquecido.
Não sei o que o futuro nos reserva, espero que seja risonho para os dois mas gostava que um dia tivesses a capacidade de perceber como em muitos momentos foste injusto comigo, no modo de me tratar, de agir e quando por vezes te faltou a sensibilidade. A mim também eu sei disso mas eu já tive a capacidade de perceber, tu não! Reconhece isso, ao menos para não voltares a repetir esses erros com alguém que te possa fazer mais feliz do que eu.
É obvio que tenho ainda um sentimento muito forte por ti, mas acho que dê a vida as voltas que dê nunca mais conseguirei ultrapassar tudo o que houve entre nós e connosco. O meu único medo agora, é que racionalmente, sei que o melhor é cada um seguir o seu caminho, mas nós não mandamos no coração…
Pelas razões que conheces vamos continuar ligados por uns tempos, mas eu estou disposta a tratar tudo pelo melhor, como disseste não passamos a ser estranhos vivemos uma história de quase (quase mesmo) 8 anos, e só que fosse por isso, devemos respeito um ao outro.
Vamos ver o que acontece começo a acreditar no destino, e o que está a acontecer connosco certamente tem uma razão de ser. Está a doer muito agora, muito mesmo, tanto como eu nunca consegui imaginar que doesse, mas vai passar… dizem que o tempo cura tudo.
Sê feliz! É o que te desejo…" 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns por hoje, felicidade para sempre!

Medusa...