Go Ahead...
A vida há-de-se encarregar de explicar as (tantas) coisas que não fazem sentido nenhum agora, mas enquanto isso vai-se tentando acelerar tal processo, pensando, já perdi demasiado tempo... Estou a chegar à conclusão que ninguém merece "tanto esforço assim". Cheguei à conclusão que é errado mudar a minha essência, os meus gostos, os meus hábitos, as minhas vontades para me tentar encaixar noutra pessoa. Tanto tempo que tentei fazê-lo... e faria-o se valesse a pena! (Se calhar não era preciso se valesse) Talvez o tenha feito porque existem mesmo aquelas situações em que se acredita que há pessoas tão ótimas no nosso imaginário (que as criamos nele, pois por vezes nem sempre existem) que vale a pena pagar qualquer preço para tê-las nas nossas vidas, e acabam por se tornar protagonistas do nosso dia-a-dia. No meu caso continuo com a certeza absoluta que "a pessoa" tem uma essência maravilhosa (acho que nem ela tem noção disso) e continuo a desejar-lhe o melhor... mas quanto ao nós, não deu... e se não deu depois de tantos anos é porque não era suposto.
Mas dentro deste assunto, bom mesmo deve ser quando encontramos alguém que nos admira pêlo que somos, sem máscaras, sem teatros, sem maquilhagens, sem esforços... Quando alguém ama as nossas imperfeições... Como já disse noutro post "o que não é bênção é lição" e o melhor mesmos da "odisseia" de relacionamentos (amorosos ou não) que temos na vida, deve ser quanto chega alguém que gosta de nós EXATAMENTE como somos. Não será disto que tomos precisamos?!
A vida já é complicada o suficiente para querer amores difíceis e é isto que estou a tentar gravar em mim mesma, /porque amor ainda há...e muito!) mas esta é aquela fase de "parar e arrumar a bagunça!. Por isso
Go Ahead!!


Comentários
Enviar um comentário