Às que "verdadeiramente existem"...
Este texto não é meu, mas achei tão bonito e pertinente uma vez que eu própria estou a atravessar um processo de selecção das pessoas que "verdadeiramente existem" na minha vida...
"uma das melhores coisas que a vida te vai ensinando é a perceber com quem podes (mesmo) contar. quem são as pessoas que gostam de ti todos os dias. as que são conforto, porto seguro, alívio no peso do mundo. as que dizem a verdade que precisas de ouvir, as que são a âncora que segura, o abraço que acalma, o ombro que ampara.
uma das melhores coisas que a vida te vai ensinando é a perceber (e agradecer) a sorte que tens. por teres na tua vida pessoas que continuam a abrir os braços para ti mesmo nos dias em que só te lembras dos que te viraram as costas.
valoriza. não deixes nada por dizer.
porque não há nada mais valioso neste mundo do que pessoas que te fazem acreditar que para tudo existe sempre uma saída.
A cada dia que passa mais acredito que quem gosta de mim está sempre comigo seja em que circunstância for, mas quem não gosta ou nunca gostou está e estará bem longe..."

Comentários
Enviar um comentário